Visite o Portal do Autor!



Busca:




Jornalista: conheça os benefícios de se associar à Apijor





Leia a Cartilha sobre os Direitos Autorais dos Jornalistas brasileiros
Cartillha da Apijor



Apoios

Maxpress
Lu Fernandes Escritório de Comunicação
Nova Sociedade
Jornalistas & Cia
Ministério da Cultura


Jurídico da Apijor atua na defesa dos direitos autorais dos jornalistas

30/09/2011

Apijor



O Departamento Jurídico da Apijor, coordenado pela Dra. Sílvia Neli, continua atendendo jornalistas interessados em obter informações e resolver suas pendências em relação aos seus direitos autorais. Dúvidas mais simples podem ser resolvidas pelo próprios interessados, bastando para isso uma consulta à legislação ou à jurisprudência que estão na página da Apijor e do Portal do Autor (www.portaldoautor.org.br). Já as consultas que envolvam a participação de advogados devem ser feitas com um dos advogados credenciados (veja a lista aqui mesmo na página da Apijor).

O Departamento Jurídico da Apijor, que já moveu uma centena de ações em defesa de jornalistas, fica em São Paulo e atende pelo telefone 11-3672-3996. Serão atendidos os jornalistas associados diretamente à Apijor (caso você tenha interesse em se associar, entre em contato pelo e-mail secretaria@autor.org.br) ou a um dos sindicatos de jornalistas do país conveniados com a entidade. São os Sindicados de Jornalistas de São Paulo (Estado), do município do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, do Amazonas e do Distrito Federal.





Compartilhe esta notícia:

TwitterTwitter FacebookFacebook MySpaceMySpace del.icio.usdel.icio.us GoogleGoogle E-mailE-mail Imprimir notíciaImprimir notícia

Comentários


Essa notícia não foi comentada. Seja o primeiro!

Comente esta notícia:
Nome:
E-mail: (*não será exibido)
Texto:

 

<< Voltar





Telefone: (011) 3672-3996